sexta-feira, 1 de março de 2019

Waffles de Caju e Morango

Há dias deparei-me com uma farinha que ficou no meu pensamento!
 
O meu amor por morangos é enorme e o do J. não lhe fica atrás! Ao pequeno-almoço é certo. Para além de ser um fruto vermelho rico em antioxidantes é, também, anti-inflamatório, hidratante, de baixo índice glicémico, ajudam a melhorar o humor, entre outros benefícios e, para além de tudo, são deliciosos!
 
Imaginem só o meu delírio ao ver que existia… FARINHA DE MORANGO! Ah pois é, uma deliciosa farinha para usar nas minhas receitas! E mal chegou a minha encomenda da Villarrica Gourmet Store, lá fui eu para a cozinha!
 
 

 
- 3 ovos
- 1/2 cup de cajus ao natural
- 2 c. sopa de farinha de coco
- 1 c. sopa de farinha de morango
- 2 c. sopa de bebida vegetal (usei amêndoa)
 
 
Misturar todos os ingredientes com a varinha mágica e colocar pequenas porções na máquina dos waffles.
 
Perfeito para acompanhar com um delicioso smoothie de fruta, o qual pode ser transportado nos saquinhos da Squeez, que por si só já são lindos! E perfeito perfeito, é usar um código promocional. E eu tenho um
 


Sem comentários:

Enviar um comentário